A protecção especial
Para terminar esta minha série de pontos sobre as Testemunhas de Jeová, retirados da minha carta de dissociação, deixo-vos algumas notas sobre a “protecção especial”.
É caricato ver como as pessoas são convencidas a pensar que são especiais... Em situações difíceis, por exemplo, se tudo se resolve bem, foi por protecção divina. Nunca pela acção dos profissionais dedicados que resolveram o problema. Então, questiono-me, será que os outros irmãos ou irmãs, para quem o mesmo tipo de situação não resultou bem, não gozaram da mesma protecção? Será que Satanás foi mais forte que Jeová no seu caso? Será que Deus gosta mais de uns que doutros? Não creio! Afinal, a Bíblia não diz que “o tempo e o imprevisto sobrevêm-lhes a todos”? (Eclesiastes 9:11)
E pronto, termino esta minha série que resume alguns dos principais motivos pelos quais abandonei esta seita destrutiva. Caso queiras saber mais ou esclarecer algum ponto, não hesites em contactar-me. Terei todo o prazer em ajudar a esclarecer qualquer dúvida.
Nota:
Esta publicação não visa atacar as Testemunhas de Jeová, nem promover qualquer animosidade contra elas, individualmente. Ela visa apenas mostrar a todos que os seus líderes estão a manipular mais de oito milhões de pessoas e a levá-las, involuntariamente, a fazer o mesmo a outros. Todos são vítimas duma estratégia bem delineada que visa perpetuar o seu poder à custa das contribuições voluntárias dos seus membros, à sombra da religião e à revelia das leis de estados de direito e em desrespeito total pela Declaração Universal do Direitos Humanos.
#testemunhasdejeova #tj #jehovahswitnesses #jw
João Pinheiro