O ensino pelo medo


Aqui vai mais uma das várias pérolas com o patrocínio da organização por trás das Testemunhas de Jeová.

Por mais que digam que não, o medo é a estratégia mais usada pela WTBTSP para manter os seus seguidores sob controlo.

O medo de não ser aprovado, o medo de fazer pouco para Jeová, o medo de não estar preparado para o Armagedom (a guerra final de Deus contra os humanos rebeldes, i.e., todos aqueles que não se tornarem TJs), o medo de pecar, o medo de não ser perdoado, o medo de desagradar...

São uns queridos, os senhores que gerem a fortuna que recebem todos os meses das formiguinhas que, enganadas, andam a trabalhar de graça para eles viverem à grande, no seu reino, nos EUA.

Nota:

Esta publicação não visa atacar as Testemunhas de Jeová, nem promover qualquer animosidade contra elas, individualmente. Ela visa apenas mostrar a todos que os seus líderes estão a manipular mais de oito milhões de pessoas e a levá-las, involuntariamente, a fazer o mesmo a outros. Todos são vítimas duma estratégia bem delineada que visa perpetuar o seu poder à custa das contribuições voluntárias dos seus membros, à sombra da religião e à revelia das leis de estados de direito e em desrespeito total pela Declaração Universal do Direitos Humanos.

#testemunhasdejeova #tj #jehovahswitnesses #jw

João Pinheiro